Megapress no Programa Mundo Empresarial da TV Band

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Megapress no programa mundo empresarial da tv band

No início deste mês, a Megapress participou do programa Mundo Empresarial da TV Bandeirantes com reportagem sobre a empresa e sua história.

No mercado desde 2005, a Megapress se desenvolveu e se consolidou em fabricar soluções inovadoras em sistemas de pressurização de água – uma ferramenta inteligente e muito útil que garante uma pressão de água uniforme nos pontos de consumo, oferecendo maior conforto, sustentabilidade e economia.

“A Megapress surgiu em 2005, no início trabalhando com bombas de várias marcas e acessórios disponíveis no mercado, com isso a Megapress foi ganhando experiência e representatividade. E após vários anos de estudo e desenvolvimento foi possível criar nossa própria marca de bombas e insumos, esse passo foi fundamental para o sucesso da nossa linha de pressurizadores de água”, explicou o CEO da Megapress, Fernando Losso, na entrevista para a reportagem da TV Band.

Com uma ampla variedade de produtos, a Megapress consegue atender o mercado com maestria oferecendo também a modalidade de atendimento personalizado, no qual a equipe de engenharia realiza um projeto completo e desenvolve os equipamentos de acordo com a necessidade do cliente.

Produtos Megapress atendem diversas necessidades do mercado

“A Megapress se especializou em pressurizador de água com inversor de frequência principalmente. Trabalhamos também com sistemas de tratamento de água, água de chuva, sistemas de combate à incêndio e também sistemas de recirculação de água quente para apartamentos”, disse ainda Losso.

Todos os equipamentos comercializados pela Megapress passam por um processo rigoroso de qualidade que avalia toda a mecânica, programação e segurança dos aparelhos que também têm número de série para a rastreabilidade e controle de garantia.

“Temos uma equipe de produção bem estruturada com mão de obra nacional. Atendemos todo o Brasil com projetos de pequeno, médio e grande portes”, informou o gerente comercial da Megapress, Carlos Fagundes.

Nos últimos dois anos, a empresa cresceu cerca de 30% tanto em faturamento quanto em infraestrutura. “Nós somos bastante procurados até por empresas de outros países. Somos reconhecidos também no mercado nacional”, completou Fagundes.

Assista a reportagem completa:

Veja mais notícias