Sistema de controle de nível de água

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
controle de nível de água

O controle do nível de água em um reservatório é importantíssimo  para que não ocorra falta e nem desperdício de água . Para isso, nós da Megapress oferecemos um produto: o Megasol. Este sistema faz o controle de nível em reservatórios com a abertura e o fechamento automático da água na hora do abastecimento.

 

Com  o controle da água, é possível evitar situações desagradáveis como falta de água, e transbordamentos, entre outras situações.

 

O Megasol é altamente recomendado quando a alimentação do reservatório é realizada por meio de sistemas pressurizados. Pode ser aplicado também em substituição a qualquer outro mecanismo de controle de nível, como boias mecânicas, por exemplo.

 

Como funciona o sistema Megasol?

 

A boia de nível instalada dentro do reservatório de água comanda a abertura e o fechamento da válvula solenoide de acordo com o nível de água. O ideal é que a boia seja regulada para comandar o fechamento da solenoide quando o reservatório estiver cheio, ou melhor,  de 10 cm abaixo do extravasor (ladrão) e abra quando este baixar em torno de 25% do seu volume. 

 

Modelos disponíveis

 

A Megapress oferece três modelos: 

 

  • Megasol 1.0: conexão de entrada e saída de 1”BSP;

 

  • Megasol 1.5: conexão de entrada e saída de 1 ½” BSP;

 

  • Megasol 2.0: conexão de entrada e saída de 2” BSP.

 

Megapress



Quer melhorar o controle de nível de água do reservatório? Entre em contato conosco.

A Megapress atua por meio de uma rede de distribuição, nossos revendedores, e representantes em todo Brasil. Além disso, oferecemos suporte técnico de fábrica que dimensiona e orienta as melhores soluções em equipamentos. Preocupada com a sustentabilidade, a Megapress oferece produtos de alta tecnologia, conforto, confiabilidade, segurança e principalmente economia.

Entre em contato conosco e descubra as vantagens dos produtos Megapress.

Fale com um de nossos consultores AQUI. 

Teremos o prazer em atendê-lo, 

Até breve!

 

Gostou do artigo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Veja mais notícias